quarta-feira, agosto 02, 2006




CoMo zUaR sEuS cOlEgUiNhaS de ClaSse CoM eStiLo

Olá, amiguinhos leitores do FS!

Tudo bom com vocês!?


Photobucket - Video and Image Hosting
Tudooooo!!!


Tá fraco!! Eu não ouvi direito!!

TUDO BOM COM VOCÊS???


Photobucket - Video and Image Hosting
TUDOOOOOOOOO!!!


Ebaaaaaaaaaaaa!!! \o/

Melhorou agora, ein!!!

Bem, companheiros, vamos ao post de hoje do nosso bloguxo!!! Vou ensinar vocês a zoar seus coleguinhas de classeeeeee!!
Mas não contem isso para os seus papais e mamães porque elas podem não gostar, viu!! rsrsrs

Se, por algum acaso, algum adulto entrar no seu quarto enquanto você estiver lendo isso, clica naquele sinal de subtração que tem perto do X no canto superior direito do seu navegador!!


Photobucket - Video and Image Hosting
AHN???



Clica naquele tracinho que tem lá em cimaaa!!!


Photobucket - Video and Image Hosting
AH BOM!!!


Bem, agora vamos lá que a genta tá enrolando muito né!!! HAUHAUAUHAUAHAUAU
Lá vai o ensinamento!!

Com certeza deve haver alguém que você odeia na sua vida, não é mesmo? Tem sim. Alguém que você queira pegar uma faca e enfiar nas costas com muita força e violência, não é mesmo? Aposto que tem!! E ele enfia sempre sua cabeça na privada do colégio e dá descarga, nééé? Eu sabia!! Pois então, hoje você vai aprender a se vingar dele!!!!

Vamos imaginar que o celular dessa pessoa toque... e que esteja no vibrador!! (hauhauhauhauhau) Daí você chega pra essa pessoa que você odeia (mas ela não sabe!!) e diz, displicentemente como quem não quer nada:

- Seu celular tá tocando.
- Eu sei.
- Tá sentindo né!! HAUHAUHAUAUHAU

Daí você zoou ela!! E pera... não pára por aí não!!! Digamos que essa pessoa não queira ser zoada e então responda:

- Nem tô sentindo não.
- JÁ NEM SENTE MAIS NÉ!!!! HAUSHAUSHASUHASUHAUS

KRK, ELA NEM VAI TER ONDE ENFIAR A CARA!!!!!!!!!!! MTO BOM NÉ!!!!

Hehehehehehe.

---------------------------------------------

Bem,amiguinhos, hoje ficamos por aqui!!
Até o próximo post em que estaremos de volta com o meu, o seu, o nosso... FS!!


Escrito por Eduardo @ 1:12 PM, |

<< Home


O autor

Eduardo Carvalho

Essa imagem retardada aí do lado veio com o template. Em tese, eu deveria trocá-la por uma foto minha e colocar um perfil aqui - porém, isso dá uma certa mão-de-obra. Por conseguinte, essa porra retardada permanecerá aí do lado enquanto a preguiça não me permitir tirá-la. Portanto, provavelmente, até o fim do ano. De qualquer forma, não me incomoda muito. Enquanto isso, eu tenho que deixar um texto aqui enchendo linguiça, pra tentar preencher esse retângulo. Juro que fiz meu máximo.

Sobre o blog

Esse blog foi criado no início de 2003, há cerca de 6 anos atrás, quando eu era um pivete que nem sabia escrever direito ainda. Portanto, eu não recomendo os arquivos. Eu fazia piadinhas bobas e sem graça. Quanto ao nome, "Faz Sentido", refere-se á uma expressão que eu usava muito na época. Disso, eu não me envergonho tanto. Criar nomes para blogs não é fácil.

Duvida?

Pensa num aí.

Feedback

Você pode me contactar de algumas maneiras, se quiser. A primeira é comentando os posts do blog - tendo conteúdo, ficarei feliz. A segunda é me mandando um e-mail, sobre algum assunto referente ao blog. A terceira é me deixando um scrap no Orkut - gosto da idéia, já que posso saber melhor quem você é. A quarta é comentando meus futuros vídeos no YouTube, que começarei a gravar em dezembro. Resumindo: você pode me contactar de tudo que é forma possível, até com sinal de fogo se quiser, contanto que tenha algo a dizer.

WAT

Arquivos

Previous Posts

Links

PUBLICIDADE

Powered by Blogger
make money online blogger templates


Web Blog